segunda-feira, 3 de abril de 2017

News | Habemus Máquina

Boa noite beauties!!

A minha vida tem andado um pouco atribulada!
Era para ter passado aqui nas férias, mas não consegui, andei numa correria a tratar de várias coisas, uma vez que surgiu um projecto novo na área em que trabalho e mudei de empresa e isso acarreta algumas nuances, menos simples do que seria de esperar.

Entretanto, fiz anos no passado 16 de Março :)!
Já cá cantam os 28!! Isto anda a passar demasiado rápido ou é impressão minha?

Bom não é para isso que venho aqui escrever, mas sim mostrar-vos uma das prendinhas que recebi!!


Desde que voltei a "reabrir" o blog que andava de volta de máquinas, mas nunca me decidia, então pronto, alguém decidiu por mim :D



Trata-se de uma bridge, muito longe de ser profissional, contudo para mim, para o blog e para as viagens que faço, chega perfeitamente!

Este post ainda foi feito com fotos tiradas pelo telemóvel, e tenho mais um ou outro da mesma maneira, que já estava preparado!!

Contudo irão notar diferenças quando aparecerem fotos com esta menina =D!

Obrigada pela prenda, a quem ofereceu!!
Espero que gostem meninas!

Beijinho enorme 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3