quarta-feira, 12 de abril de 2017

Review | Mellow Lipstick

Boa noite beauties!!

Temos review hoje =D!
Um dos produtos que veio numa das beauty box da lookfantastic, salvo de Fevereiro!


Como podem ver logo a olhos vistos, o formato da embalagem é tal e qual aos batons da MAC.

Será só isso que têm em comum?!


*Foto com flash e sem flash

Faz toda a diferença neste caso, normalmente a luz natural ajuda a ter uma noção da cor real do batom, contudo aqui é diferente. 

A cor mostrada na foto com flash é a cor real dele nos lábios, pelo menos nos meus, o que é bastante diferente para a cor natural. 

Trata-se de um batom com um tom de vermelho ferrari, bastante forte!


Esta é praticamente a cor real dele nos meus lábios, como podem ver é mesmo forte.
Faz-me lembrar a cor dos batons da minha mãe no inicio dos anos 90 quando eu ainda era pequenina.

Pessoalmente não gosto de me ver com este tom de vermelho, gosto de tons fortes mas escuros. 

Em relação à duração é muito muito bom!
Mesmo depois de comer ele permanece nos lábios e ainda forte sem precisar de grandes retoques, o facto de ser matte também ajuda. 

Não tenho contras apontar a este batom, faz-me lembrar os meus preferidos, não ficam nada atrás dos minerais d'O Boticário. 

Tenho muita curiosidade em experimentar outros produtos da marca.

Podem ver mais sobre a marca AQUI, este batom é o Madness e podem adquirir por $13 (cerca de 12€)

Espero que gostem!
Beijinho enorme

2 comentários:

  1. Adoro a cor, não conhecia a marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, eu também não conhecia a marca, mas quando vou ao site fico cheia de curiosidade para experimentar outros produtos :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3