sábado, 27 de maio de 2017

Desabafo | Press ~ Marketing ~ Agências

Boa noite beauties!!

Hoje é em jeito de desabafo!
Cada vez que encontro na minha caixa de correio (do blog) ultimamente dá-me sempre uma coisa má.


Literalmente devo receber 50 (e estou a ser amiga neste número) e-mails diários de PRESS, só spam, só porcaria para não começar a dizer asneiras.

E não estou a falar de newsletters porque nessas sou eu que dou de livre e espontânea vontade o meu e-mail para as receber.

Estou mesmo a referir-me a empresas e agências de comunicação que vão buscar o meu e-mail e começam a disparar press para todos os lados, quando entro em contacto com eles no sentido de tentar perceber se poderei tirar algum proveito ou sou apenas o caixote do lixo dos senhores, das duas uma, ou não me respondem e ignoram, ou dizem que de momento não existem produtos, sejam eles para sorteios, para reviews, para o que for.

E e-mails de parcerias suspeitas?! Oh god!
Querem posts gratuitos em troco de nada, querem posts pré-feitos por eles que nada têm a ver com o blog a troco de nada.
Basicamente querem ver se encontram o blogger do Ritz a preço do blogger da tasca...

Chega! Chega de me encherem a caixa de e-mail com M3RDA!
Se não estão interessados em nada e apenas mandam emails para mostrarem que fazer a parte deles, chega!
Não sou o vosso caixote do lixo!
Há quem adore ser o lambe-botas, mas não sou eu!

PS: Com esta solicitei a remoção do meu e-mail da maior parte das agências (aquelas que me mandam 50 e-mails por dia), acham que removem? Vamos ver...!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Também recebo alguns, mas tento nunca "fechar portas", percebes? Respondo educamanete a dizer que não tou interessada... mas com cuidado porque nunca se sabe o que pode vir de lá XD já tive surpresas boas!!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo perfeitamente, mas ao final de 7 anos há coisas que já não são relevantes!!
      E quando limitam-se a despejar lixo e ignorar e-mails que enviamos é triste.
      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3